segunda-feira, 23 de março de 2015

Cólica na Gravidez



Ai esta uma coisa que tem me incomodado muito desde o comecinho da gravidez: as cólicas. Não preciso nem dizer não é, quase morri de agonia e não tive sossego até ver como estava meu filhotinho, se não tinha nada de errado. Fiz a TN e lá estava ele (ou ela) todo preguiçoso, cheio de saúde. Mas e a cólica? é normal então? Segundo o meu médico e vários sites e blogs que tenho lido: sim, se não tiver acompanhada de nenhum outro sintoma como sangramento, corrimento fora do normal, febre e por ai vai. Acontece que nosso corpo está se adaptando a cuidar e abrigar a nova vida, usando muito mais energia que antes, útero expandindo, órgãos comprimidos, ligamentos e músculos pressionados e por ai vai...
O importante meninas, sendo normal ou não é sempre contar para o medico, ele vai investigar direitinho, passar os remédios necessários e tranquilizar nós mamães.

Por hoje é só, Beijinhos.

4 comentários:

  1. Eu senti cólicas entre a 12ª e 14ª semana... mas agora elas só aparecem de vez enquando... e meu GO tbm confirma ser normal se não forem dores insuportaveis.... Estou te seguindo... Bjs

    http://agoraseremostres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá! Conheci seu blog hoje e vou te acompanhar!
    Parabéns pela gravidez! Sinta-se muito abençoada pois é uma graça sem preço!
    Jesus te abençoe!

    Beijos

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, esse neném é nosso presente de Deus.
      Tudo de bom pra você e sua família também.
      Beijos.

      Excluir