sexta-feira, 20 de março de 2015

O Positivo




Recebi meu positivo antes de completar 7 semanas. Como eu disse anteriormente foi inesperado, por 3 dias seguidos sai para fazer minha caminhada e passei mal. Tinha muita tontura e cólicas, imaginei que era a M vindo e não dei muita atenção, e então notei que estava atrasando! Com uma semana de atraso fiz meu primeiro teste de farmácia e lá estava ela, a segunda listra bem fraquinha. Fiquei em duvida e no dia seguinte fiz mais dois, o resultado foi o mesmo. Já estava super feliz mas ainda me custava a acreditar (maridão também), no terceiro dia arrastei minha mãe para o laboratório e o resultado do beta também foi positivo. A partir dai foi só alegria. Hoje estamos com 12 semanas (talvez 14 mas isso explico depois).

Nenhum comentário:

Postar um comentário