domingo, 22 de março de 2015

Emagrecendo na Gravidez


Vivo pesquisando tudo que posso sobre gravidez, bebês e coisas do tipo, essa semana dei mais atenção ao que mais tenho me preocupado. Emagrecimento durante a gravidez. Gente já se foram 5kg e eu nem enjoei tanto assim! O que esta acontecendo? Li no BabyCenter que é normal mulheres que estão acima do peso ou que tiveram muitos enjoos perderem alguns quilos no começo da gestação, contanto que estejam se alimentando de forma correta. Ai vem a dúvida, será que estou me alimentando bem? Eu particularmente acredito que sim, não enjoei muito no comecinho, era só pela manhã mesmo mas logo passou, mas tenho me alimentado de forma diferente. Não tenho comido tanta bobagem como comia antes, fritura então nem pensar, só o cheiro me mata, acho que isso ajudou muito no meu emagrecimento. Como o tempo todo mas em porções pequenas pois tenho a sensação de estar sempre cheia. Só me resta esperar os próximos meses, o peso volta todo em forma de um lindo barrigão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário