terça-feira, 30 de junho de 2015

Tempo Que Voa


Gente quanto tempo! Como estão? Por aqui estamos ótimos, mamãe super barriguda e o Miguel cada dia mais serelepe, entortando minha barriga pra todos os lados, coisa linda! Então, chegamos às 29 semanas. Vejo mamães por aqui dizendo que quase morrem de ansiedade, que parece que a hora de pegar nossos anjinhos no colo não chega nunca, pois comigo é justamente o contrário. O tempo passa voando, isso me assusta. Tenho tanta coisa por fazer ainda, tantos planos que fiz para aproveitar essa fase maravilhosa que não sei se vai dar tempo. Ando curtindo muuito o barrigão, mas agora tenho estado um pouco mais cansada. Não engordei muito ate agora (graças a Deus) continua tudo praticamente igual comigo, tirando o barrigón. As pessoas me param na rua para perguntar sobre o bebê, passam a mão na minha barriga, noto que me olham de forma diferente, carinhosa e eu fico encantada com isso. Enfim, logo logo o Miguel vai estar aqui, setembro não demora muito a chegar. E pra vocês, como o tempo tem passado? 

Beijinhos...

2 comentários:

  1. Oi Carol... pois comigo tem sido assim tbm...o tempo passou muito rápido... mas agora estando com mais tempo em casa os dias demoram um pouquinho mais pra passar... sempre procuro algo pra ir distraindo... mas a ansiedade para ver meu pequeno está aumentando e muito... isso que ainda estamos na 31ª semana... quero nem ver qndo chegar na 36º kkkkk..... Bjsss

    http://agoraseremostres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Carol, pra mim o tempo também parece voar, apesar de querer ver logo o rostinho do meu bebê, curto cada momento, e quando paro pra pensar vejo o quanto passa muuuuito rápido!!!

    Bjos!!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir