segunda-feira, 8 de junho de 2015

Infecção Urinária


Oii gente, voltei hoje para contar o susto que levamos nesse fim de semana. Começou no inicio da noite de quinta para sexta, comecei a enjoar muito, vomitei por varias vezes, amanheci na sexta sem conseguir comer nada, não parava nem água no estômago, foi ai que as dores começaram. Chamei meu marido por volta do meio dia, já não aguentava mais, muito tonta e a dor embaixo da barriga só aumentava. Fomos ao hospital, o medico me examinou e disse que eu estava tendo contrações, não duravam mais do que 20 segundos, mas estava tendo. A primeira providência foi escutar o coração do Miguel, que estava batendo forte como sempre. Meu útero estava levemente aberto, mas como era muito pouco ele descartou a possibilidade de trabalho de parto e partimos para novos exames, e então surgiu o diagnóstico: Infecção do trato urinário. Gente eu não sabia que uma infecção durante a gravidez poderia causar tantos problemas, e o pior de tudo e que eu não tive sintoma nenhum antes de passar mal mesmo. Depois de medicada, recebi alta e vim pra casa e me pus a pesquisar sobre meu problema e me assustei com o que vi. INFECÇÃO É COISA SÉRIA, podendo levar ao aborto ou parto pré maturo. Por isso façam seus exames direitinho, mantenham tudo em dia, investiguem qualquer sintoma, por mínimo que seja, não da pra deixar passar nada. Cada detalhe é importante quando se trada da nossa saúde e de nossos filhotinhos. Por hoje é só.

Beijinhos...

3 comentários:

  1. Carol... que você já esteje melhor... nossa não imaginava esse perigo.. ótimo saber disso pra gente se cuidar mais.... Muita saúde a vocês dois... Bjss

    http://agoraseremostres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Agora esta tudo bem sim, temos que nos cuidar né?
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto que infecção urinaria não é bom para o bebê mas não sabia que era tão sério assim... mas como você falou, por menor que seja o sintoma, se é diferente, melhor investigar...

    Que bom que está melhor e está tudo bem com o Miguel!!!

    Bjos!!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir